Perguntas Frequentes

Como faço para personalizar meu produto?

Após inserir os dados de pagamento, tem uma caixinha para digitar a referência do tema e o nome para personalizar. Também pode entrar em contato concosco pelo Whats (41)99633-6145 após o pagamento se ficar com alguma dúvida referente a personalização.

Arte para aprovação.

A arte enviamos para aprovação em até 6 dias úteis.
Lembre-se de conferir se o tema e se o nome estão escritos da forma correta.

Assim que aprovar a arte, ela vai direto para o processo de produção do produto, portanto, não serão realizadas alterações e cancelamento da compra.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, boleto ou parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva até 25 dias úteis para produção e mais o tempo da entrega, após a acreditação do pagamento. No período entre dezembro e janeiro consulte as datas de envio, pois nossa demanda aumenta. 

Política de trocas e devoluções.

Os produtos confeccionados sob encomenda são personalizados e exclusivos. São produtos produzidos mediante aprovação expressa do cliente. Dessa forma, não realizamos trocas ou devoluções dos produtos.

Os produtos personalizados/exclusivos possuem características próprias do cliente, portanto, é específico. Não há troca ou devolução por arrependimento e o mesmo se aplica para peças a pronta entrega.

Quando enviamos a arte para aprovação, solicite as alterações que julgar necessárias e então dê a sua aprovação. Lembre-se de conferir o tema e se o nome está escrito da maneira correta, pois, após a sua aprovação, o produto irá começar a ser produzido.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail: meucaneco.personalizados@gmail.com e faremos de tudo para resolver da melhor maneira possível.

Produto com defeito.

O consumidor tem o prazo máximo de 7 dias corridos (a contar do recebimento da mercadoria) para entrar em contato pelo e-mail meucaneco.personalizados@gmail.com explicando o que ocorreu com o produto.

Se precisar realizar a troca por defeito, em até 5 dias úteis nós enviamos uma etiqueta para postagem reversa. O cliente deverá deixar a mercadoria em uma agência dos Correios mais próxima para realizar o envio.

Assim que a gente receber o produto e constatar a existência do defeito notificado, entraremos em contato para verificar com o cliente as opções disponíveis para resolver caso a caso.

NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO SÃO DE 25 DIAS ÚTEIS

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