Política de trocas e devoluções.
Os produtos confeccionados sob encomenda são personalizados e exclusivos. São produtos produzidos mediante aprovação expressa do cliente. Dessa forma, não realizamos trocas ou devoluções dos produtos.
Os produtos personalizados/exclusivos possuem características próprias do cliente, portanto, é específico. Não há troca ou devolução por arrependimento e o mesmo se aplica para peças a pronta entrega.
Quando enviamos a arte para aprovação, solicite as alterações que julgar necessárias e então dê a sua aprovação. Lembre-se de conferir o tema e se o nome está escrito da maneira correta, pois, após a sua aprovação, o produto irá começar a ser produzido.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] e faremos de tudo para resolver da melhor maneira possível.
Produto com defeito.
O consumidor tem o prazo máximo de 7 dias corridos (a contar do recebimento da mercadoria) para entrar em contato pelo e-mail [email protected] explicando o que ocorreu com o produto.
Se precisar realizar a troca por defeito, em até 5 dias úteis nós enviamos uma etiqueta para postagem reversa. O cliente deverá deixar a mercadoria em uma agência dos Correios mais próxima para realizar o envio.
Assim que a gente receber o produto e constatar a existência do defeito notificado, entraremos em contato para verificar com o cliente as opções disponíveis para resolver caso a caso.